Início / Empresas / Pousadas de Portugal convidam a saborear a doçaria conventual

Pousadas de Portugal convidam a saborear a doçaria conventual

As Pousadas de Portugal convidam a celebrar a tradição e a descobrir a riqueza dos doces originários dos conventos, através de uma deliciosa viagem de sabores pela doçaria conventual e tradicional de Natal.

De 22 de Dezembro a 6 de Janeiro de 2017 os doces e as sobremesas marcam presença em majestosos buffets nos restaurantes das Pousadas de Portugal, de Norte a Sul do País. Uma oportunidade para saborear verdadeiras tentações gastronómicas servidas à descrição. Iguarias que resultam de inúmeras experiências de longa prática e dedicação.

Disponíveis em buffet

Rabanadas, filhoses, sonhos de Natal, pudim de mel do Algarve e aletria, são apenas algumas das irresistíveis propostas disponíveis em buffet, pelo valor de 8,50€ por pessoa, ou, consoante o restaurante de cada Pousada, em formato de trilogia, a 6,00€ por pessoa.

Os restaurantes das Pousadas de Portugal, maior rede nacional de restaurantes de gastronomia portuguesa, aliam a gastronomia e o património. “Reconhecidos pelo serviço e qualidade de uma gastronomia rica e variada e pelo ambiente requintado que oferecem, apresentam produtos típicos da cozinha regional, em cenários autênticos e repletos de cultura e história”, diz fonte da cadeia hoteleira.

As Pousadas de Portugal celebram 75 anos em 2017, e contam com 32 unidades espalhadas de Norte a Sul do País.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

CIP organiza Congresso “Portugal: Crescimento ou Estagnação? A resposta está nas empresas!“

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal realiza, no próximo dia 22 de Outubro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.