Início / Agenda / PortugalFoods organiza feira Food Matters Live em Londres

PortugalFoods organiza feira Food Matters Live em Londres

A PortugalFoods encontra-se a organizar a feira Food Matters Live que decorrerá nos dias 21 a 23 de Novembro, no Centro de Exposições ExCel em Londres. Se está interessado em marcar presença, a ficha de inscrição (aqui) terá de ser entregue até ao próximo dia 15 de Setembro de 2017, sexta-feira, para o e-mail sara.pereira@portugalfoods.org.

A Food Matters Live é um evento único onde os players da indústria a relação entre alimentação, saúde e nutrição e o seu impacto no ambiente e bem-estar da população, desenvolvendo novas soluções através da inovação.

Decorrerá também neste certame internacional o Prémio Ecotrophelia Europa, a maior competição europeia de eco-inovação alimentar onde, pela primeira vez, Portugal estará representado pela equipa vencedora da ronda nacional dinamizada pela PortugalFoods e pela FIPA. A Food Matters Live é considerada a plataforma ideal para a inovação e concretização de negócio no Reino Unido. Pode ver a planta da feira aqui.

Concretização de negócios

Para além do programa que inclui conferências e seminários com conteúdos de relevo para o sector, a Food Matters Live organiza também eventos especiais orientados para a concretização de negócio como o “European matchmaking event” organizado pela European Enterprise Europe e o programa “Meet the Buyer” que decorrerão durante os três dias de feira.

Ao inscreverem-se nestes eventos, os expositores terão a oportunidade de participar em reuniões B2B com distribuidores, responsáveis de compras de cadeias de retalho e empresas da área alimentar. Pode visualizar um pequeno exemplo dos visitantes da feira aqui.

Adicionalmente, no contexto de um protocolo celebrado entre a PortugalFoods e o BPI, encontram-se disponíveis soluções para o financiamento da participação na Feira (que incluem a antecipação dos incentivos, através do BPI Compete Já) e que poderão ser aprofundadas junto da PortugalFoods.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Terminal de Contentores de Sines supera recorde de 2017

O Terminal de Contentores de Sines – Terminal XXI movimentou, até ao dia 12 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.