Início / Agenda / Portos nacionais levam marca “Cruise Portugal” à maior feira de cruzeiros da Europa

Portos nacionais levam marca “Cruise Portugal” à maior feira de cruzeiros da Europa

O Porto de Leixões estará presente na principal feira de cruzeiros da Europa, a Seatrade Europe, certame que decorre já esta semana, de 11 e 13 de Setembro, em Hamburgo, Alemanha.

Sob a marca “Cruise Portugal”, o Porto de Leixões, acompanhado dos seus congéneres de Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira, bem como da Associação dos Portos de Portugal (APP), vai, uma vez mais, promover-se junto do sector internacional.

Com esta participação, a APDL pretende dar a conhecer, aos maiores decisores da indústria, as suas inúmeras valências e a sua oferta portuária e turística, procurando, assim, contribuir para aumentar a sua quota de mercado.

Gastronomia portuguesa e prova de Vinhos Verdes

A comitiva nacional contará ainda com a presença de uma Mostra de Gastronomia Portuguesa acompanhada por uma prova dos Vinhos Verdes.

Recorde-se que o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões bateu recordes em 2018, ao receber 101 navios e 117 mil turistas, o que correspondeu a um crescimento de 1% e 22% fazer ao ano anterior respectivamente.

Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido foram os países de proveniência da maior parte dos visitantes recebidos no Terminal de Cruzeiros de Leixões em 2018.

Seatrade Europe

A Seatrade Europe continua a ser o ponto de encontro do mercado europeu de cruzeiros, atraindo milhares de participantes internacionais de todos os sectores da indústria.

O evento oferece uma oportunidade de interagir com conexões importantes, aprender com os líderes da indústria e solidificar o lucro de novas parcerias. Além disso, o programa de conferências cria discussões inovadoras e inspiradoras sobre vários tópicos importantes nas comunidades de cruzeiros oceânicos e fluviais, salienta a organização do certame.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.