Início / Featured / Portos de Cabo Verde já são membros da MedCruise Association

Portos de Cabo Verde já são membros da MedCruise Association

A Enapor – Portos de Cabo Verde tornou-se membro da Associação MedCruise, “um importante passo no reforço da aposta de promoção de Cabo Verde como um emergente destino de cruzeiros”, realçam os responsáveis pela empresa.

A MedCruise — Associação de Portos de Cruzeiro do Mediterrâneo, que abrange os portos e a indústria de cruzeiros da nossa zona de influência (Europa, corredor do Atlântico e América do Sul), está presente em 20 países, de três continentes diferentes, representando mais de 100 portos e 30 empresas e associações relacionadas a cruzeiros.

Promoção do crescimento da indústria de cruzeiros

A MedCruise tem, entre outros objectivos, a promoção do crescimento da indústria de cruzeiros, oferecendo oportunidades de networking, promoção e desenvolvimento profissional dos seus associados.

Para a Enapor, tornar-se membro de “tão importante e prestigiada organização, permite alinhar uma estratégia integrada com os parceiros das ilhas da Macaronésia, para a promoção do corredor atlântico leste e é mais uma etapa na dinamização e potenciação do tráfego de cruzeiros”.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Tavira: Feira da Dieta Mediterrânica debate turismo gastronómico sustentável

A VII Feira da Dieta Mediterrânica decorre de 5 a 8 de Setembro em Tavira. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.