Início / Agricultura / Porto também já tem uma loja Marca Açores

Porto também já tem uma loja Marca Açores

O Mercadinho dos Açores, a única loja de venda exclusiva de produtos dos Açores na cidade do Porto, concluiu o seu processo de adesão ao selo Marca Açores, sendo o primeiro estabelecimento ‘certificado pela natureza’ no Norte do País.

Com mais de 300 produtos com o selo Marca Açores, este espaço, situado na Rua da Alegria, gerido e fundado pelo empresário Carlos Gomes, disponibiliza o que de melhor se produz na Região no sector agro-alimentar.

Roadshow Taste Azores 2018

No âmbito do projecto “Roadshow Taste Azores 2018”, promovido pela vice-presidência do Governo Regional, o Mercadinho dos Açores será, ao longo deste ano, palco privilegiado para acções que visam a divulgação e promoção no Norte do País das principais categorias de produção agro-alimentar dos Açores, que se diferenciam da restante oferta pela sua qualidade, autenticidade e origem.

“Além do Mercadinho dos Açores, tem-se verificado em Portugal continental um aumento no número de iniciativas privadas que promovem e colocam à disposição dos consumidores nacionais os produtos e a gastronomia da Região”, refere fonte do Executivo Regional.

“É uma realidade que resulta da estratégia de promoção da Marca Açores levada a cabo pelo Governo Regional nos últimos três anos e que se tem traduzido num aumento da procura e do consumo de produtos com este selo”, salienta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Terminal de Contentores de Sines supera recorde de 2017

O Terminal de Contentores de Sines – Terminal XXI movimentou, até ao dia 12 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.