Início / Apoios e Oportunidades / Porto de Setúbal presente na 3.ª Edição do Leiria Centro Exportador

Porto de Setúbal presente na 3.ª Edição do Leiria Centro Exportador

O Porto de Setúbal vai participar, no dia 26 de Fevereiro, no Mercado de Sant’Ana, em Leira, na 3.ª Edição do Leiria Centro Exportador com um espaço de expositor numa perspectiva de identificação de oportunidades e parcerias proporcionadas por contactos B2B, bem como através da presença da presidente do CA da APSS, Lídia Sequeira, como oradora na Conferência dedicada à temática “Valor da Marca Portugal no Mundo”.

O evento, organizado pela AAPI — Associação de Acção para a Internacionalização tem como objectivo promover a internacionalização das PME.

Esta edição, subordinada ao tema “Cadeia de Valor Global”, conta com 18 oradores, 23 Câmaras de Comércio, 2 Associações Empresariais, 17 Expositores, entre outros agentes, por tal, também constitui uma excelente oportunidade para a divulgação dos serviços logístico-portuários do Porto de Setúbal junto dos empresários da Região Centro de Portugal.

Leiria Centro Exportador

O Leiria Centro Exportador tem como objectivo apoiar o processo de internacionalização das empresas da região centro. O tecido empresarial da região fica assim com a possibilidade de, num só dia e num só local, contactar com câmaras do comércio representativas de 4 continentes, com um conjunto de expositores dos mais variados sectores e participar em vários workshops temáticos.

A organização destaca a presença de várias empresas com soluções para a exportação ligadas aos sectores logístico, financeiro, marketing digital e, entre outros, material promocional.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Taste Up: Programa de aceleração de turismo gastronómico e enoturismo em roadshow por 50 municípios

O Taste Up, programa de aceleração promovido pelo Turismo de Portugal, os Territórios Criativos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.