Início / Agenda / Porto de Leixões abre as portas à população para prova desportiva entre navios e contentores

Porto de Leixões abre as portas à população para prova desportiva entre navios e contentores

A 6.ª edição da Corrida do Porto de Leixões está marcada para 15 de Setembro às 10 horas. Profissionais e amadores, dos 8 aos 80, já podem fazer a inscrição.

As inscrições online já estão abertas em www.corridaportodeleixoes.pt e www.eventsport.pt e estão disponíveis até às 23h59 do dia 14 de Setembro, depois dessa data só será possível realizar a inscrição no local de entrega de kits com custo adicional de 5 euros.

A emblemática prova realizada no Terminal de Cruzeiros  conta com duas provas disponíveis para os participantes: uma para os atletas que gostam de desafios mais exigentes, uma corrida de 10 quilómetros, e outra mais descontraída e sem carácter competitivo, uma caminhada de 5 quilómetros, convidativa para toda a família.

Inscrições sempre a aumentarem

O Porto de Leixões abre as suas portas anualmente para receber a iniciativa que decorre no interior da infraestrutura portuária e as inscrições têm superado todos os anos as expectativas da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

“Esta iniciativa tem anualmente cumprido os objectivos a que se propôs: promover a prática desportiva e proporcionar uma experiência única aos participantes dentro do nosso porto. Para os amantes do desporto nada melhor do que aliar a actividade física a um convívio inserido num ambiente invulgar entre navios e contentores, num local histórico da cidade.”, salienta a APDL.

Todos os participantes da corrida organizada pelo CCD e a APDL, em parceria com a EventSport, podem levantar o seu kit no Mar Shopping até às 22h00 do dia 13 e 14 Setembro, ou no próprio dia e local do evento para os residentes fora do distrito do Porto.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.