Início / Agricultura / PME holandesa procura fornecedores de produtos agroalimentares que não possam ser vendidos no mercado regular

PME holandesa procura fornecedores de produtos agroalimentares que não possam ser vendidos no mercado regular

Uma pequena e média empresa (PME) holandesa, com visão de responsabilidade social, que oferece produtos de boa qualidade, evitando o desperdício de alimentos, está à procura produtos alimentares que não possam ser comercializados no mercado regular, por exemplo por ter forma, peso e tamanho irregular, sobras de stock.

Aquela PME quer produtos de qualquer produtor de alimentos e bebidas da Europa (principalmente do Ocidente) que esteja aberto a oferecer os seus produtos de excesso de stock/superprodução que não possa vender nos seus mercados regulares.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura fornecedores de carne de vaca e de aves, fruta e legumes.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência NL-2019-281 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Governo dos Açores promove formação a colaboradores do projecto Life Vidalia

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores, através da Direcção Regional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.