Início / Agenda / PIMEL, Feira de Turismo e Actividades Económicas arranca a 22 de Junho em Alcácer

PIMEL, Feira de Turismo e Actividades Económicas arranca a 22 de Junho em Alcácer

A PIMEL – XXVIII Feira de Turismo e Actividades Económicas vai ter lugar no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal, de 22 a 24 de Junho 2018. A cerimónia de abertura está já marcada para as 17h30, no Pavilhão Municipal Gracieta Baião. Pinhão e mel vão estar em destaque durante três dias.

No cerimónia estarão presentes o presidente da autarquia, Vítor Proença, o presidente da Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o–Novo, Carlos Bicha da Silva, e o presidente da Associação de Agricultores de Alcácer do Sal, Francisco Vacas, responsáveis pela organização da feira.

Atrair investidores

A PIMEL assume-se como Feira Regional de divulgação e promoção das actividades económicas na região, nas suas diversas áreas, valorizando os investimentos concretizados e procurando atrair novos investidores.

O certame tem ainda como objectivos específicos o incremento e valorização de actividades tradicionais da região, como a produção do pinhão, do mel, do arroz, do vinho, do azeite, do sal, da doçaria regional, da gastronomia e do artesanato.

Por outro lado, a organização do evento pretende fazer a promoção e divulgação das potencialidades turísticas da região e atrair o maior número possível de visitantes ao concelho, através de um vasto programa de animação.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, com foco principal “na melhoria contínua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.