Início / Agricultura / Pedro do Carmo. Socialista eleito por Beja preside à Comissão Parlamentar de Agricultura

Pedro do Carmo. Socialista eleito por Beja preside à Comissão Parlamentar de Agricultura

O deputado do Partido Socialista (PS) eleito pelo distrito de Beja, Pedro do Carmo. Socialista eleito por Beja preside à Comissão Parlamentar de Agricultura, é o novo presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar, enquanto o ex-ministro da Agricultura e antigo eurodeputado Capoulas Santos vai presidir à Comissão de Assuntos Europeus.

Nascido a 30 de Abril de 1971, Pedro do Carmo é Licenciado em Direito e foi técnico superior do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Nesta legislatura o número de comissões subiu de 12 para 14, integrando as novas Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local (Fernando Ruas – PSD) e Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados (Jorge Lacão – PS).

BE com uma Comissão

De acordo com o método de Hondt, a distribuição da presidência das comissões entrega 8 ao PS, 5 ao PSD e 1 ao Bloco de Esquerda.

Finanças, Agricultura, Negócios Estrangeiros, Defesa, Assuntos Europeus, Saúde, Cultura e à nova comissão da Transparência e Estatuto dos Deputados serão presididas pelo partido socialista.

Ao PSD cabe presidir às comissões de Assuntos Constitucionais, Economia, Educação, Trabalho e Segurança Social e à recém-criada Administração Pública Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local.

O Bloco de Esquerda preside à Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território (BE).

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, com foco principal “na melhoria contínua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.