Início / Agenda / Pedidos de pagamento VITIS referentes à Campanha 2018/2019 estão a arrancar

Pedidos de pagamento VITIS referentes à Campanha 2018/2019 estão a arrancar

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que vai ser aberto, em data a anunciar brevemente, o período para apresentação dos pedidos de pagamento VITIS, referentes à Campanha 2018/2019.

As candidaturas VITIS da Campanha 2018/2019 que incluam Autorizações de Replantação (do tipo ATDR), têm de apresentar os respectivos pedidos de pagamento ou adiantamento até à data limite de 30 de Junho de 2018.

Encontram-se nesta situação as candidaturas que tenham sido apresentadas só com autorizações do tipo ATDR, e as candidaturas que tenham sido apresentadas com autorizações ATDR e que incluam autorizações ARCA ou ARSA.

Confirmar autorizações

Assim, no caso de pretenderem apresentar Pedido de Pagamento de Investimentos Realizados até 30 de Junho (situação em que todo o investimento tem que estar concluído), devem confirmar se já foram emitidas todas as Autorizações de Plantação no SIVV. Caso, contrário deverão providenciar a emissão das autorizações de plantação em falta junto da DRAP para submissão com sucesso do pedido de pagamento.

No caso do investimento não ficar todo concluído até ao próximo dia 30 de Junho, devem os agricultores providenciar a apresentação de Pedido de Adiantamento, conforme as regras definidas.

“Estes procedimentos são fundamentais para a submissão dos pedidos de pagamento com sucesso”, frisa o IFAP.

Brevemente será publicitado a abertura do módulo de Pedidos de Pagamento para estas candidaturas.

Informações

Poderá solicitar mais esclarecimentos sobre este assunto para o endereço de correio electrónico info.nrv@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, atendimento electrónico ou pelo atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Estatuto de Jovem Empresário Rural está aprovado

O Governo aprovou hoje, 13 de Dezembro, em Consleho de Ministros, o o decreto-lei que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.