Início / Agenda / Pedido Único até 30 de Abril. IFAP pede entrega atempada para evitar congestionamento

Pedido Único até 30 de Abril. IFAP pede entrega atempada para evitar congestionamento

O prazo de candidatura ao Pedido Único (PU) 2018 termina a 30 de Abril, pelo que “a apresentação atempada do pedido é fundamental”, salienta o IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas.

O Instituto destaca “a importância de efectuar a sua candidatura o mais cedo possível, evitando, assim, o congestionamento do fim do prazo das candidaturas e eventuais penalizações por entrega tardia”.

A candidatura ao PU 2018 poderá ser efectuada directamente na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das entidades reconhecidas numa das salas de atendimento existentes para o efeito.

Prazos e formulários

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2018, aqui.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, poderá contactar o IFAP através do endereço de correio electrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, atendimento electrónico ou pelo atendimento telefónico, através do número 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

ADVID: Boletim do Ano Vitícola 2018 já está online

A ADVID – Associação Desenvolvimento da Viticultura Duriense acaba de disponibilizar o Boletim do Ano Vitícola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.