Início / Agricultura / PDR 2020: Concursos abertos para apoios à agricultura no interior do Algarve

PDR 2020: Concursos abertos para apoios à agricultura no interior do Algarve

A Associação In Loco, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Acção Local para o Interior do Algarve Central, anunciou a abertura dos seguintes anúncios dos concursos “Leader”, do PDR 2020. Os apoios previstos variam entre 40% a 50% do investimento elegível, sob a forma de subvenção não reembolsável.

Os apoios:

  • 10.2.1.1 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola – 26 de Agosto a 25 de Outubro de 2019 – Anúncio aqui;
  • 10.2.1.2 – Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas – 19 de Setembro a 15 de Novembro de 2019 – Anúncio aqui;
  • 10.2.1.3 – Diversificação de Actividades nas Explorações Agrícolas – 26 de Setembro a 29 de Novembro de 2019 – Anúncio aqui.

Apoios ao interior do Algarve Central

Os investimentos devem estar localizados no território do Interior Algarve Central, que abrange as seguintes freguesias: Guia e Paderne, no Concelho de Albufeira; Santa Bárbara de Nexe, Conceição e Estoi, no Concelho de Faro; Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, no Concelho de Loulé; Pechão e Moncarapacho e Fuseta, no Concelho de Olhão; São Brás de Alportel; São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, no Concelho de Silves; Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Luz de Tavira e Santo Estêvão, no Concelho de Tavira.

Os Anúncios e demais informação relevante, nomeadamente legislação, formulários, orientações técnicas que incluem as listas de documentos a apresentar, estão disponíveis no portal do Portugal 2020, aqui, no portal PDR 2020, aqui, ou no sítio do GAL “Interior do Algarve Central”, aqui.

Para mais informações pode contactar o Contact Center do PDR 2020, através do telefone 800 500 064, ou na Associação In Loco através do telefone 289 840 860 ou do correio electrónico dlbc@in-loco.pt.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Investigação da Universidade de Aveiro. Musgos têm papel essencial na gestão de solos queimados

Os musgos têm um papel fundamental na conservação do solo afectado por um incêndio florestal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.