Início / Agenda / Pavilhão Europeu na SIAL InterFood Jakarta ainda tem inscrições abertas

Pavilhão Europeu na SIAL InterFood Jakarta ainda tem inscrições abertas

A Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal incita à participação dos empresários no Pavilhão Europeu na feira internacional SIAL InterFood, Jakarta 2017, a realizar-se de 22 a 25 de Novembro, com o apoio da EU-Indonesia Business Network (EIBN). “Beneficie, a baixo custo, de diversas actividades e serviços para apresentar os seus produtos e conhecer potenciais importadores, distribuidores, retalho e consumidores finais”, diz fonte da Aicep.

A EU-Indonesia Business Network (EIBN), é uma parceria entre a Câmara do Comércio Europeia e outras câmaras bilaterais, que visa apoiar o negócio de empresas dos 28 Estados-membros que desejem entrar ou já operem no mercado da Indonésia. A EIBN está a organizar o Pavilhão Europeu na SIAL InterFood 2017 que se irá realizar de 22 a 25 de Novembro no Jakarta International Expo, Kemayoran, Indonésia.

Taxa acessível

As empresas europeias, produtoras e distribuidoras de Food and Beverage, são “convidadas a participar nesta feira, mediante o pagamento de uma taxa acessível, ter um espaço no pavilhão europeu, podendo ainda beneficiar de uma série de actividades tais como reuniões b2b, workshops, provas, demonstrações de culinária, etc”, acrescenta a mesma fonte.

Para mais informações e inscrição sobre esta missão da EIBN clique aqui ou contacte Laura Aramo através do email laura.aramo@eibn.org (em inglês).

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.