Início / Agricultura / Nutriflor lança FunFish, óleo de fígado de bacalhau com sabor a laranja

Nutriflor lança FunFish, óleo de fígado de bacalhau com sabor a laranja

A Nutriflor acaba de lançar o FunFish, com sabor a laranja, um suplemento alimentar à base de óleo de fígado de bacalhau. “Enriquecido com nutrientes que promovem o bem-estar e que contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso, pode ser tomado por toda a família”, diz fonte da empresa.

“Indicado especialmente para um desenvolvimento mais harmonioso do sistema ósseo infantil, não dispensa a sua parte cognitiva, a partir dos 3 anos de idade, manifestando-se através de um aumento de energia e vitalidade”, realça a mesma fonte.

No entanto, acrescenta que o FunFish, pode ser tomado por toda a família, “ajudando no crescimento e aproveitamento escolar dos jovens, na recuperação energética dos adultos e no restabelecimento dos idosos”.

Vitaminas A e D

As vitaminas presentes – A e D –, em conjunto com o óleo de fígado de bacalhau, contribuem também para a redução do cansaço e da fadiga, mantendo assim a normal função psicológica. O óleo de fígado de bacalhau é tradicionalmente usado para a falta de apetite, fraqueza óssea, osteoporose e anemia, ajudando ainda na diminuição do risco de doenças cardíacas e na manutenção da saúde dos vasos sanguíneos.

Cada embalagem de FunFish de 200ml vem com uma surpresa no interior. Trata-se de um “Quantos-Queres” coleccionável, e está disponível em três versões: animais da quinta, animais marinhos e animais selvagens.

Tem um preço de venda ao público recomendado de 14,80 euros e está à venda em dietéticas e na loja Yellow Natura.

A Nutriflor é uma marca consolidada no sector da saúde, especializada na comercialização de suplementos alimentares e cosmética natural, há 36 anos no mercado.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Bayer publica online mais de 300 resumos de estudo sobre segurança do glifosato

A Bayer marcou o primeiro aniversário da sua Iniciativa de Transparência, destinada a aumentar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.