Início / Agenda / Nufarm mostra reforço de portefólio na AgroGlobal

Nufarm mostra reforço de portefólio na AgroGlobal

A Nufarm, especialista em fitossanitários sediada na Austrália, alargou o seu portefólio. E vai estar a mostrar os novos produtos na 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas que se realiza de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo.

“Estamos a viver uma fase bastante auspiciosa de transformação e consolidação da Nufarm. Na Europa, adquirimos nos últimos 12 meses cerca de 20 novos produtos que criam sinergias com o portefólio nativo da Nufarm, gerando soluções mais integradas. Em Portugal este crescimento é ainda mais evidente porque estes novos produtos estão direccionados para culturas chave no nosso mercado: vinha, fruticultura e olivicultura, e milho“, disse à comunicação da AgroGlobal, Bruno Gomes, country manager da Nufarm para Portugal.

Três produtos em destaque

Desta oferta mais ampla e integrada fazem parte três produtos destinados à cultura do milho: o Belem, um insecticida de solo que é líder no mercado europeu, e os herbicidas Kideka e Zeagran Ultimate.

O segmento de produtos de resíduos zero é outros dos focos da Nufarm no mercado português, onde lançou recentemente o Botector, uma solução anti-botritis para as culturas da vinha.

“O crescimento da Nufarm assenta em dois pilares: os nossos parceiros de negócio e os agricultores portugueses, visando acrescentar valor ao negócio de cada um deles”, remata Bruno Gomes.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

PONG-Pesca leva ciência na gestão das pescas ao IPMA

A PONG-Pesca, Plataforma de Organizações Não Governamentais Portuguesas sobre a Pesca, vai organizar, no próximo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *