Início / Agenda / Novo Banco volta à Ovibeja com soluções de investimento para agricultores

Novo Banco volta à Ovibeja com soluções de investimento para agricultores

O Novo Banco volta a marcar presença na Ovibeja, uma organização da ACOS – Associação de Agricultores do Sul, que decorre de 24 a 28 de Abril, em Beja.

Para o Novo Banco, estar presente na Ovibeja “constitui mais uma oportunidade para estar junto dos empresários agrícolas, de ouvir as suas opiniões e preocupações quanto à sustentabilidade do sector.

Apoiar o investimento

Apoiar o investimento neste sector vai ser um dos focos das equipas comerciais do Novo Banco, que estarão em permanência durante os 5 dias do evento, no stand do banco.

Gerentes de empresas e gestores de negócios irão apresentar aos empresários, as Soluções Agricultura e Soluções Agroindústria do banco, duas ofertas de produtos e serviços financeiros específicos e de “referência, que promovem a competitividade, a produtividade e a sustentabilidade dos projectos agrícolas”, refere uma nota de imprensa do banco.

Alterações climáticas

Este ano, a maior exposição agropecuária realizada a Sul do Rio Tejo, vai ter como tema central o impacto das alterações climáticas na agricultura, um tema que assume “uma inegável e preocupante relevância, de dia para dia, junto dos empresários do sector agro-alimentar, nomeadamente pelas necessidades de investimento que irão ser necessárias para manter a competitividade das explorações agrícolas”, acrescenta a mesma nota.

Saiba tudo sobre a Ovibeja aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Jornadas Agrícolas do Vale do Sousa, 20 de Julho. Confagri debate PAC pós 2020

A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal associa-se à 4.ª edição das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.