Início / Agenda / Novo Banco parceiro do SISAB 2018 no apoio às PME exportadoras do agronegócio

Novo Banco parceiro do SISAB 2018 no apoio às PME exportadoras do agronegócio

O Novo Banco, “enquanto banco de referência das empresas e, no caso particular das PME exportadoras do sector alimentar e bebidas”, vai ser parceiro do SISAB Portugal – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre dias 12, 13 e 14 de Fevereiro no Altice Arena em Lisboa.

Diz um comunicado da instituição bancária que os especialistas do Novo Banco em comércio internacional irão “promover várias iniciativas exclusivas ao longo dos três dias do evento com empresários nacionais e internacionais”.

1.500 importadores

O SISAB Portugal, ao longo das suas 23 edições, tem constituído um espaço privilegiado de divulgação ao mundo da qualidade dos produtos portugueses. É já o mais importante certame realizado em Portugal para a venda de produtos alimentares aos principais players mundiais, uma vez que consegue, nos três dias do evento, trazer a Portugal mais de 1.500 importadores oriundos dos cinco continentes.

500 expositores

A edição de 2018 vai contar com cerca de 500 expositores, representativos de 23 sectores de mais de 110 países. Entre os sectores expostos podem encontrar-se os de embalagem, bebidas, frutas, hortícolas, lacticínios, vinho, doçaria, logística, especiarias, pescado e carne.

O Novo Banco, como parceiro do SISAB, estará presente “neste espaço de excelência para a realização de negócios, com uma vasta equipa de gerentes de empresas, gestores de negócio internacional e especialistas em trade finance, colocando ao serviço dos exportadores e dos importadores presentes no certame as melhores soluções de apoio ao comércio internacional, designadamente de trade finance, para ajudar na concretização dos negócios que se irão realizar”, acrescenta o mesmo comunicado.

Programa provisório aqui.

Ver também:

SISAB 2018 arranca já a 12 de Fevereiro, em Lisboa

Mais informação aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Jorge Tomás Henriques reeleito para novo mandato à frente da FIPA

Jorge Tomás Henriques foi reeleito presidente da FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-alimentares nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *