Início / Agenda / Novo Banco leva Soluções Agricultura e Agroindústria à Feira Nacional de Santarém

Novo Banco leva Soluções Agricultura e Agroindústria à Feira Nacional de Santarém

O Novo Banco, com uma área exclusiva de acompanhamento de clientes, coloca à disposição dos empresários do sector agrícola e agroindustrial, na 56.ª edição da Feira da Agricultura, equipas de especialistas em soluções de apoio ao tecido empresarial.

De 8 a 16 de Junho, seja no stand do Novo Banco, seja no espaço do evento, as equipas comerciais do Novo Banco irão marcar mais uma vez presença na Feira Nacional de Agricultura, apresentando e prestando todos os esclarecimentos sobre a oferta do banco para o sector, designadamente as Soluções Agricultura e as Soluções Agroindústria, pensadas para construir propostas de financiamento que “respondam às necessidades mais sofisticadas das empresas e criar valor, garantindo a sustentabilidade do negócio”, realça uma nota da instituição.

A maior feira agrícola nacional

A Feira Nacional de Agricultura, que na edição passada registou mais de 202 mil visitantes, é a maior feira agrícola nacional e assume-se como um espaço “privilegiado para o Novo Banco reforçar o contacto directo com as empresas e empresários presentes na feira”, acrescenta a mesma fonte.

Na sua 56.ª edição, a Feira Nacional da Agricultura tem como foco principal “A vinha e o vinho”, destacando um sector que tem registado nos últimos anos um forte crescimento e uma elevada performance exportadora.

Portugal é actualmente o 8.º Exportador mundial de vinho e, em 2018, o sector vitivinícola foi responsável por 1,4% das exportações portuguesas de bens, acumulando vendas superiores a mais de 803 milhões de euros.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Regiões Ultra-periféricas reforçam apoios junto do Parlamento Europeu

O secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas dos Açores manifestou hoje, 19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.