Início / Empresas / Novo Banco junta-se à Fiserv para melhorar experiência integrada de pagamentos dos seus clientes

Novo Banco junta-se à Fiserv para melhorar experiência integrada de pagamentos dos seus clientes

O Novo Banco, com o objectivo de oferecer aos seus clientes uma experiência integrada de pagamentos, escolheu a Fiserv, empresa líder global em soluções tecnológicas de pagamentos e serviços financeiros, como provedora das soluções.

Esta iniciativa, incorporada no programa de transformação tecnológica do Novo Banco, renova e flexibiliza a proposta de serviço do banco, reforçando o propósito de construção de uma arquitectura moderna, escalável e eficiente.

Anti-fraude

A tecnologia Fiserv que suporta o novo hub de pagamentos, será incorporada na arquitectura aplicacional do banco e integrada com as suas plataformas anti-lavagem de dinheiro (AML), fraude, risco, core banking e com entidades externas relevantes no processamento de pagamentos nacionais e internacionais.

De acordo com o CEO do Novo Banco, “queremos implementar um hub de pagamento modular para oferecer aos nossos clientes uma experiência diferenciadora de pagamentos omnicanal”. Para António Ramalho “ter uma plataforma de pagamentos centralizada ajuda-nos a alcançar os nossos objetivos de negócio imediato e avançar progressivamente em direcção à nossa visão estratégica de uma plataforma de pagamentos unificada e flexível para todos os tipos de pagamento, incluindo os imediatos”.

Gestão centralizada de todos os pagamentos

A Plataforma de Pagamentos da Fiserv permitirá a gestão centralizada de todos os pagamentos do Novo Banco, independentemente do canal de origem, tipo de pagamento e entidade.

Segundo Jan Kruger, vice-presidente senior e director geral de Soluções de Plataforma de Pagamentos para Empresas da Fiserv, “a tecnologia Fiserv fornece a funcionalidades atuais necessárias para sustentar a transformação de pagamentos do Novo Banco, o que vai ajudar o banco a obter uma maior eficiência, inovação e diferenciação competitiva”.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Investigação da Universidade de Aveiro. Musgos têm papel essencial na gestão de solos queimados

Os musgos têm um papel fundamental na conservação do solo afectado por um incêndio florestal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.