Início / Empresas / Apoio ao comércio internacional: Novo Banco eleito Best Trade Bank in Portugal em 2016

Apoio ao comércio internacional: Novo Banco eleito Best Trade Bank in Portugal em 2016

O Novo Banco foi eleito o melhor banco de Trade Finance, em Portugal, pela revista internacional “Trade & Forfaiting Review” (TFR). Um prémio ao apoio ao comércio internacional prestado pela instituição.

Trata-se de uma revista internacional especializada em Trade and Supply Chain Finance que se dedica à publicação de notícias, tendências, e artigos de opinião sobre financiamento e estruturação de operações de comércio internacional, créditos documentários, temas de regulação e análise de risco político.

Os leitores, editores e consultores desta revista bem como os analistas e especialistas do sector elegeram, durante o primeiro trimestre de 2016, os melhores bancos, organizações e individualidades que se destacaram nesta área de negócio.

O primeiro em Portugal

O ano de 2016 foi o escolhido pelo conselho editorial da revista para o alargamento dos TFR Excellence Awards tendo sido decidida a atribuição, pela primeira vez, de prémios por país e por região. O Novo Banco é assim o primeiro banco a ser distinguido pela TFR em Portugal.

“Este prémio representa o reconhecimento internacional das competências do Novo Banco nesta importante vertente de negócio, onde é líder no mercado nacional e tem vindo a confirmar a sua posição de grupo financeiro português com maior e melhor oferta no apoio ao comércio internacional”, diz uma nota de imprensa da instituição.

Recorde-se que em Janeiro deste ano o Novo Banco já havia sido distinguido como “Best Trade Finance Bank in Portugal” pela revista internacional Global Finance.

Agricultura e Mar Acvtual

Verifique também

Marinha: Resgatados três pescadores ao largo de Sines

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.