Início / Empresas / Novo Banco e Nova SBE assinam parceria e criam Cátedra de Empreendedorismo e Tecnologia

Novo Banco e Nova SBE assinam parceria e criam Cátedra de Empreendedorismo e Tecnologia

O Novo Banco assinou um protocolo com a Nova SBE – School of Business & Economics e a Fundação Alfredo de Sousa passando a ser parceiro estratégico do novo Campus universitário de Carcavelos que vai inaugurar oficialmente no próximo sábado, dia 29 de Setembro.

Esta parceria estratégica será concretizada através da criação de uma Cátedra sobre Empreendedorismo e Tecnologia patrocinada pelo banco – “Novo Banco Entrepreneurship & Technology Chair”, leccionada pelo professor Isaac Hacamo, que é professor assistente em Finanças na Indiana University at Bloomington e PhD em Finanças pela Berkeley University of California.

Fomento e a partilha de conhecimento

O protocolo assinado por Pedro Santa Clara, presidente da Fundação Alfredo de Sousa e pelo CEO do Novo Banco, António Ramalho, tem como principal objectivo o fomento e a partilha de conhecimento nas áreas de tecnologia e empreendedorismo, fomentando a inovação e a criatividade.

O Novo Banco pretende ainda valorizar a relação entre as empresas e a universidade através da promoção e captação de talento.

Esta parceria irá resultar em outras iniciativas inovadoras que em breve serão divulgadas.

A Nova SBE encontra-se na lista das 25 melhores escolas da Europa com cerca de 3.000 alunos de mais de 50 países diferentes, sendo os seus programas reconhecidos pelo Financial Times.

A Nova SBE aposta também na área de investigação, tendo professores de 25 países diferentes com publicações regulares em meios de investigação de referência.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Crédito Agrícola apoia exportação nacional na Fruit Attraction em Madrid

O Grupo Crédito Agrícola volta a participar na maior feira internacional destinada aos profissionais do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.