Início / Agricultura / Nova Açores é a marca que mais ganha quota de mercado no 1.º trimestre de 2019

Nova Açores é a marca que mais ganha quota de mercado no 1.º trimestre de 2019

A Nova Açores da Unileite é a marca com o maior crescimento de quota de mercado em volume e em valor, tendo apresentado um crescimento de 37% e 32% (segundo os dados do Nielsen — Retail Panel Total Ina+Lidl wk 12 2019), respectivamente, no primeiro trimestre de 2019.

Já a Unileite, uma das cooperativas associadas da LactAçores, é também a empresa fabricante de leite açoriano com maior quota de mercado e apresentou, no mesmo período (1.º trimestre de 2019), o maior crescimento de quota em volume e em valor, 54% e 44%*, respectivamente.

Enaltecer os lacticínios açorianos

Segundo Andreia Santos, directora de marketing da LactAçores, “este crescimento significa que a LactAçores continua fiel ao seu ADN, focada e empenhada em conquistar os portugueses pelo seu percurso de inovação, de qualidade e sabor único dos seus produtos”.

A LactAçores é uma empresa que visa enaltecer a origem dos lacticínios açorianos, unindo cooperativas açorianas de renome, partilhando sinergias e celebra 15 anos de história este ano.

A LactAçores é formada pela união de quatro cooperativas: Unileite (Ilha de São Miguel), Uniqueijo (Ilha de São Jorge), CALF (Ilha do Faial) e Leite Montanha (Ilha do Pico).

A LactAçores comercializa em exclusivo os lacticínios produzidos pelas cooperativas, tais como leite, natas, queijo e manteiga.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Beer Party leva mais de 100 cervejas para prova em Lisboa

O melhor do mundo das cervejas estará reunido no Lisbon Marriott Hotel, este sábado, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.