Início / Lazer / Automóvel / Norauto abre novo centro auto em Évora

Norauto abre novo centro auto em Évora

A Norauto reforça a sua oferta em território nacional e investe na mais recente abertura de um novo centro auto em Évora. Esta abertura integra-se no processo de crescimento da organização, visando uma expansão da sua actividade em Portugal, de forma contínua e sustentável, afirma um comunicado da empresa.

A Norauto Portugal garante assim uma “maior proximidade junto dos seus clientes e contribui para o desenvolvimento da economia através da criação de mais de 16 novos postos de trabalho, desde Responsáveis de Sector, Técnicos de Oficina e Vendedores/Recepcionistas”, acrescenta a mesma fonte.

Com uma estratégia de recursos humanos centrada na proximidade e no desenvolvimento de competências internas, a insígnia “aposta fortemente nos seus colaboradores, destacando-se a política de contratação mediante contrato sem termo, o que potencia um vínculo imediato à empresa e um maior nível de estabilidade para o colaborador, ou ainda as múltiplas possibilidades de progressão de carreira oferecidas na empresa”, realça o comunicado.

Líder europeia

A Norauto, nasceu em França há mais de 40 anos e é hoje, líder europeia em centros auto, estando presente em 8 países, com mais de 1.300 centros auto. A Norauto é uma marca do Grupo Mobivia, líder europeu em manutenção e equipamento para automóveis, e um dos maiores operadores em soluções de mobilidade.

No mercado nacional, onde actua desde 1996, detém actualmente 25 centros auto, um Norauto Shop e duas oficinas móveis pretendendo prosseguir a sua expansão e ser cada vez mais a referência dos portugueses no mercado automóvel.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

João Ponte: viticultores dos Açores devem apostar mais na certificação dos vinhos

O secretário Regional da Agricultura e Florestas defendeu hoje, 19 de Outubro, a importância dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.