Início / Featured / Noélia Jerónimo e Vítor Matos juntos na cozinha do Vidago Palace

Noélia Jerónimo e Vítor Matos juntos na cozinha do Vidago Palace

A chef Noélia Jerónimo, ddirectamente do Algarve para o Porto, é a convidada do Vidago Palace Hotel para mais um jantar vínico proporcionado por Vítor Matos. É no dia 17 de Novembro, que os dois chefes vão desafiar as regras da culinária e preparar uma ementa única e criativa, como é apanágio destas experiências gastronómicas sob o tema Passion Cuisine.

O nome Noélia Jerónimo é dos mais conceituados. A fama do seu restaurante, situado em Cabanas de Tavira (Faro), é tão grande que leva multidões até ao Sul do País apenas para desfrutar daquela que é considerada uma refeição singular. Os seus pratos mais emblemáticos envolvem peixe e marisco, típicos da região e estrelas de qualquer ementa proposta pela chef do “Noélia e Jerónimo”.

O jantar será servido no Salão Nobre do Vidago Palace Hotel e as harmonizações ficam a cargo de Anselmo Mendes.

Parceiro vínico

O parceiro vínico deste jantar é reconhecido em Portugal como no estrangeiro, pela excelência dos seus vinhos e pela forma consistente com que inova e surpreende os apreciadores mais exigentes. Alvarinho, Loureiro e Avesso são apenas algumas das castas disponíveis para provar durante esta noite, fruto do conhecimento e experiência dos seus produtores.

10.ª edição do Passion Cuisine

Esta é a 10.ª edição do Passion Cuisine, iniciativa do icónico Vidago Palace Hotel, implementada por Vítor Matos que convida chefes nacionais de prestígio para confeccionarem pratos originais, a quatro mãos.

Cada jantar é único e celebra o que de melhor se faz na alta gastronomia em Portugal, dando origem a ementas criativas e inovadoras.

O centenário Vidago Palace Hotel, localizado a uma hora do Porto, é uma referência nacional e internacional que alia o moderno à herança da realeza, com características arquitectónicas e paisagísticas ímpares.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo dos Açores desafia agricultores a diminuir a dependência dos apoios

O director Regional da Agricultura afirmou, na ilha Terceira, que os agricultores devem apostar, cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.