Início / Empresas / MSC Cruzeiros vence ‘Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros’ nos Publituris Trade Awards

MSC Cruzeiros vence ‘Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros’ nos Publituris Trade Awards

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2017, pelo terceiro ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu na manhã de 15 de Março, na FIL, no primeiro dia da 29º edição da BTL – Feira de Turismo de Lisboa, que decorre até ao próximo domingo, dia 19 de Março.

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2017 reconheceram, entre os cinco nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2016. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

Eduardo Cabrita, director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que “é com um enorme orgulho que recebo este prémio pelo terceiro ano consecutivo, em nome de toda a equipa da MSC Cruzeiros Portugal. 2016 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós e queria agradecer o magnífico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. Somos líderes de mercado em Portugal há quatro anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2017 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas para nós. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos”.

Líder de mercado em Portugal

Líder de mercado em Portugal pelo quarto ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2016 com um total de 20.542 passageiros portugueses, com um aumento de 14,8% face a 2015, atingindo cerca de 41% de quota de mercado no nosso País. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa e em 2018 realizará a sua escala inaugural no Porto de Leixões, tornando-se na primeira companhia de cruzeiros a permitir embarques no Porto Cruise Terminal.

Este ano a MSC Cruzeiros disponibilizará dois novos navios aos amantes de cruzeiros, o MSC Meraviglia, a partir de Junho no Mediterrâneo, e o MSC Seaside a partir de Dezembro, com partidas do porto de Miami para as Caraíbas. Os portugueses terão a possibilidade de conhecer em primeira mão os dois novos mega navios de próxima geração da companhia, os primeiros das suas classes, nas suas viagens inaugurais – o MSC Meraviglia estará em Lisboa no dia 7 de Junho e o MSC Seaside passará no Funchal no dia 10 de Dezembro de 2017.

Presente em 45 países, a MSC Cruzeiros, também líder na Europa, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e navega todo o ano no Mediterrâneo, Cuba e Caraíbas oferecendo uma vasta gama de itinerários no Norte Europa, no Oceano Atlântico, Antilhas, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas. Oferece centenas de extraordinários destinos em 73 países por todo o mundo, realizando as férias de sonho a cerca de 1.7 milhões de pessoas nos 12 navios ultra-modernos da companhia.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Espaço Visual faz 5 sessões gratuitas sobre as oportunidades de negócio do pistácio

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica, durante os meses de Novembro e Dezembro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *