Início / Empresas / MSC Cruzeiros vence “Melhor Empresa de Cruzeiros” nos Publituris Trade Awards

MSC Cruzeiros vence “Melhor Empresa de Cruzeiros” nos Publituris Trade Awards

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2019, pelo quinto ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu esta manhã, 21 de Março, num evento no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

Realce-se que o Novo Banco associa-se novamente, enquanto parceiro bancário exclusivo, aos Publituris Portugal Trade Awards, em conjunto com o Jornal Publituris para distinguir a personalidade do ano e as empresas que mais se destacaram no sector do turismo, em Portugal, nas 14 categorias a concurso.

Galardão é atribuído anualmente

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2019 reconheceram, entre os cinco nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2018.

O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, afirma que “é um grande privilégio e um orgulho para a MSC Cruzeiros receber este prémio pelo quinto ano consecutivo. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, o magnifico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal, que conta este ano já com 22 pessoas, tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis”.

“Ano muito positivo”

E acrescenta que “2018 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós, somos líderes de mercado em Portugal há seis anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2019 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos”.

Eduardo Cabrita fez ainda questão em “agradecer a todos os nossos colegas e parceiros agentes de viagens, por toda a cooperação e confiança que sempre depositaram em nós ao longo dos anos, sem eles não chegaríamos até aqui”.

Líder de mercado em Portugal

Líder de mercado em Portugal pelo sexto ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2018 com um total de 29.748 passageiros portugueses, com um aumento de 34,2% face a 2017, atingindo cerca de 44% de quota de mercado no nosso País.

Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa e Funchal.

Em certa de 80 países

Presente em certa de 80 países, a MSC Cruzeiros, também líder na Europa, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e navega todo o ano no Mediterrâneo, Cuba e Caraíbas oferecendo uma vasta gama de itinerários no Norte Europa, no Oceano Atlântico, Antilhas, Estados Unidos e Canadá, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Abu Dhabi & Índia.

Oferece centenas de extraordinários destinos em 80 países por todo o mundo, realizando as férias de sonho a cerca de 2.4 milhões de pessoas nos 16 navios ultra-modernos da companhia.

Mais 13 navios até 2027

No âmbito do seu novo plano de expansão, a MSC Cruzeiros verá a sua frota aumentar para 29 navios, com a entrega de mais 13 navios até 2027.

Após a inauguração do MSC Bellissima no inicio deste mês, será entregue à MSC Cruzeiros o MSC Grandiosa, o primeiro navio da classe Meraviglia-Plus que será inaugurado em Novembro deste ano, em Hamburgo.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.