Início / Agenda / Montijo tem formação financiada para jovens agricultores

Montijo tem formação financiada para jovens agricultores

A Associação para Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo/Escola Profissional do Montijo em parceria com a Indice ICT & Management, entidade promotora, estão a divulgar a oferta de cursos de formação, já aprovados, financiados no âmbito do Programa Operacional PDR 2020.

Os cursos destinam-se a jovens agricultores, com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos, que se instalem pela primeira vez numa exploração agrícola, na qualidade de responsável por essa exploração e que tenham projectos aprovados no Proder ou PDR.

Estão disponíveis acções de formação de “Técnico de Produção Agropecuária (50 horas) com início a 18 de Fevereiro, de “Formação Básica de Agricultura” (48 horas) com início a 20 de Fevereiro, de “Orientação Produtiva da Instalação” (60 horas) com início a 22 de Fevereiro, de “Formação de Gestão da Empresa Agrícola” (45 horas) com início a 24 de Fevereiro, e de “Formação Prática em Contexto Empresarial” (60 horas) com início a 1 de Março.

Direito a subsídio de almoço

Os formandos têm direito a subsídio de refeição de 4,27 euros por dia, subsídio de transporte, certificado profissional, manuais de formação e seguro de formação.

Para mais informações contactar 21 231 38 62 ou formacao-continua@epmontijo.edu.pt.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Abertas inscrições para Formação Técnica de Cereais

A Anpoc — Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais, o INIAV – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.