Moneris leva fundos de investimento à AgroGlobal e ao Pavilhão Agro-Inov - AGRICULTURA E MAR ACTUAL
Início / Agenda / Moneris leva fundos de investimento à AgroGlobal e ao Pavilhão Agro-Inov

Moneris leva fundos de investimento à AgroGlobal e ao Pavilhão Agro-Inov

A Moneris é um novo patrocinador da AgroGlobal e dá nome ao Pavilhão Agro-Inov Moneris, onde terá um papel muito activo no apoio à viabilização de ideias de negócio, apresentadas no TechStage da feira, e no estabelecimento de contactos entre as startups expositoras e potenciais investidores.

Relembre-se que a 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo.

“Estaremos presentes com alguns fundos de investimento que poderão alavancar o empreendedorismo que se gera à volta do mercado agrícola”, disse João Gomes, responsável pelo Centro de Competências em Agricultura na Moneris, à comunicação da AgroGlobal.

Serviços prestados

A Moneris tem 23 escritórios em Portugal, 300 colaboradores e mais de 4.000 clientes, incluindo na área agrícola, florestal e agro-indústria. Presta serviços de contabilidade, fiscalidade e corporate finance (fusões, aquisições, estudos de mercado, planos de negócio, avaliações, transacções).

“Ajudamos as empresas a potencializar o seu negócio, optimizando processos de gestão, desde a produção no campo à colocação do produto no mercado (…) temos também um projecto ambicioso no apoio aos empreendedores de base tecnológica, desenvolvendo e optimizando as suas ideias inovadoras, arranjando novas formas de os ligar ao mercado e trazendo investidores nacionais e estrangeiros”, acrescentou João Gomes.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Madeira: PRODERAM já aprovou 4,7 milhões para apoio e prevenção dos incêndios

O Governo Regional da Madeira informa que, após os incêndios que assolaram a Madeira, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.