Início / Agenda / Monarch é a companhia aérea oficial do concerto da Orquestra XXI

Monarch é a companhia aérea oficial do concerto da Orquestra XXI

A Monarch, a companhia de aviação britânica que integra um grupo independente, é a companhia aérea oficial do concerto da Orquestra XXI, a realizar no próximo dia 1 de Setembro, na Casa da Música, Sala Suggia, no Porto.

Esta presença vem reforçar a aposta que a marca está a fazer em Portugal, nomeadamente na cidade do Porto, que já conta com o prolongamento dos voos directos do aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) para os aeroportos de Birmingham, Manchester e Londres (Luton).

A Orquestra XXI é um projecto que nasceu em 2013 e reúne mais de uma centena de jovens músicos portugueses residentes no estrangeiro. Desde a sua estreia em Setembro de 2013, a orquestra tem-se apresentado regularmente nos mais prestigiados palcos nacionais, conquistando o público português e a crítica especializada. No próximo dia 1 de Setembro, e com o apoio da Monarch, regressa à Casa da Música para um concerto que conta com a participação de Artur Pizarro ao piano com direcção musical de Dinis Sousa.

Dinis Sousa, fundador e director artístico da Orquestra XXI refere que “esta parceria com a Monarch é importantíssima para a Orquestra XXI. Tratando-se de uma orquestra que reúne músicos portugueses residentes no estrangeiro, muitos deles no Reino Unido, a actividade da orquestra começa com as viagens destes músicos que se deslocam para integrar o projecto. Assim, a Monarch aparece como um parceiro natural neste projecto, ajudando a criar esta ponte entre o Reino Unido e Portugal, com a Orquestra XXI”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.