Início / Featured / Ministro da Defesa visita Escola de Tecnologias Navais
azeredo escola tec. navais MDN_edit

Ministro da Defesa visita Escola de Tecnologias Navais

O ministro da Defesa Nacional, José Azeredo Lopes visitou, ontem, dia 14 de Março a Escola de Tecnologias Navais (ETNA), na Base Naval de Lisboa, no Alfeite.

Após visitar os vários departamentos da ETNA o ministro da Defesa Nacional elogiou o “trabalho notável que a Marinha desempenha na formação e qualificação daqueles que com ela colaboram, preparando-os para o presente, preparando-os para o futuro”.

Destacou também o papel da ETNA “numa altura em que hoje se fala nas dificuldades de recrutamento “, pela “forma carregada de inteligência e de impecável profissionalismo como ensinam, preparam, qualificam” as centenas de formandos que passam pela unidade.

Certificação

Numa cerimónia simbólica, o ministro da Defesa Nacional recebeu pela mão do representante da APCER o Certificado APCER (Associação Portuguesa de Certificação) referente ao Sistema de Gestão da Formação Profissional da Marinha, o qual foi entregue ao almirante Chefe do Estado–Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional, almirante António Silva Ribeiro.

A Escola de Tecnologias Navais (ETNA) constitui-se actualmente como o principal pólo de formação da Marinha, onde estão actualmente 460 formandos das mais variadas áreas da Marinha, da Autoridade Marítima Nacional e também da sociedade civil.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

marta guerreiro 170734

Açores investe 500 mil euros para plantar 250 mil árvores

Os Açores contaram ontem, 23 de Abril, com várias as acções de conservação da natureza …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *