Início / Agenda / Mestres levam Super Bock Selecção 1927 à mesa até 30 de Novembro

Mestres levam Super Bock Selecção 1927 à mesa até 30 de Novembro

A Super Bock Selecção 1927 eleva a combinação cervejeira e gastronómica a um novo patamar com a iniciativa Mestres à Mesa. Até 30 de Novembro, restaurantes de Lisboa e do Porto vão mostrar o melhor da gastronomia local e preparar Menus Cervejeiros que harmonizam os seus melhores pratos e as variedades desta gama de cervejas especiais.

A iniciativa Mestres à Mesa “reforça o papel activo da marca do Super Bock Group no enriquecimento da experiência cervejeira, ao propor harmonizações únicas e surpreendentes com propostas gastronómicas de reconhecidos chefes portugueses”, diz um comunicado da Unicer.

Os Menus Cervejeiros reforçam igualmente a ligação entre o universo cervejeiro e gastronómico. “É com mestria que se combinam entradas, pratos principais (de carne e peixe) e sobremesas com as características distintas das cervejas especiais Super Bock Selecção 1927”, avança o mesmo comunicado.

As cervejas especiais Super Bock Selecção 1927 são desenvolvidas em pequenos lotes na Casa da Cerveja, onde, numa unidade de produção independente, são idealizadas e moldadas pela experiência e paixão dos mestres cervejeiros da Super Bock, recorrendo à utilização de matérias-primas da melhor proveniência, inspirados pela origem dos estilos de cerveja que criam.

Sofisticação do consumo de cerveja

“É uma aposta que promove a sofisticação do consumo de cerveja e a diversificação da oferta, possibilitando que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, à mesa. Contando neste momento com gama permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e, a marca tem vindo a lançar edições limitadas, procurando manter a sua premissa de inovação”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Actualmente, a gama Selecção 1927 está disponível à pressão e em garrafas de 33cl, em bares e restaurantes seleccionados de Norte a Sul do País, e em garrafas de 75cl (exceptuando Bavaria Weiss) nos principais hipers e supermercados a nível nacional.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Executivo tem nova “orientação estratégica” para o ordenamento florestal

O Governo realizou hoje, 14 de Julho, um Conselho de Ministros Extraordinário, em Pampilhosa da Serra, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.