MercaChefe, o novo e-marketplace B2B para o canal Horeca chega em Abril - AGRICULTURA E MAR ACTUAL
Início / Agenda / MercaChefe, o novo e-marketplace B2B para o canal Horeca chega em Abril

MercaChefe, o novo e-marketplace B2B para o canal Horeca chega em Abril

A BuyIn.Pt – Comércio Electrónico vai lançar em Abril deste ano o primeiro e-marketplace B2B para o canal HoReCa e retalhista alimentar, uma plataforma electrónica B2B de compra e venda de produtos alimentares, bebidas e produtos não alimentares para profissionais, e, já começou a aceitar o pré-registo das empresas compradoras e vendedoras.

O MercaChefe é uma plataforma de comércio electrónico grossista, cujo objectivo é desenvolver um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados presenciais, ou seja, o B2B de alimentação de perecíveis. É, portanto, um espaço de encontro entre compradores e vendedores, o local onde se desenvolve a sua actividade.

A missão é satisfazer as necessidades de aprovisionamento de produtos do canal HoReCa e retalhista alimentar, e a visão é ser o marketplace virtual de alimentação, da rede de grossistas.

Parcerias com empresas de logística

O MercaChefe tem parcerias com várias empresas de logística, que fazem a recolha no armazém da empresa que vende, e entrega no dia seguinte +1 na empresa que compra. Permitindo que as encomendas sejam entregues sem quebrar a cadeia de frio.

A empresa que vende tem uma área própria onde pode gerir o seu perfil, inserir, modificar, suspender e apagar cada produto, fazer promoções, descontos de quantidade, e quantidade mínima de encomenda, gerir as encomendas e devoluções. Também tem uma área onde se pode visualizar o histórico das vendas, a conta corrente, e o detalhe de cada venda, com todos os dados do cliente.

A empresa que compra tem uma área própria onde pode gerir o seu perfil, gerir e visualizar o estado das encomendas e devoluções, usar vales de desconto, etc.

Inscrições grátis até Agosto

Somente são aceites como compradores empresas e profissionais do ramo, sendo a inscrição dos compradores grátis até Agosto de 2018.

No MercaChefe é oferecida uma ampla gama de produtos frescos da rede grossista, produtos alimentares e não alimentares, para o canal HoReCa.

A BuyIn.pt é uma startup tecnológica portuguesa, uma sociedade anónima com 100% de capitais privados portugueses, com 100 mil euros de capital social e sede em Telheiras, Lisboa, sendo proprietária da plataforma BuyinPortugal, um e-marketplace B2B para as empresas exportadoras portuguesas, lançado em Fevereiro de 2017.

Seleccionada pela organização irlandesa, participou nas duas últimas edições do Web Summit, em 2016 como startup Alpha, e em 2017 como startup Beta. Em Novembro deste ano vai estar mais uma vez presentes, como startup Growth.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 6 a 12 Agosto 2018

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.