Início / Lazer / Desporto / MDS assegura participação de Bianchi Prata no Dakar

MDS assegura participação de Bianchi Prata no Dakar

A MDS, multinacional de origem portuguesa líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos, vai apoiar a participação do motociclista português Bianchi Prata no Dakar. Este apoio insere-se na política de responsabilidade corporativa da MDS, que tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da actividade desportiva em Portugal.

Ângela Fonseca, directora de marketing da MDS, afirma que a empresa “tem uma vasta experiência na disponibilização de seguros para a prática desportiva nas mais diversas modalidades, trabalhando com atletas, clubes, associações e federações com o objectivo de promover a prática desportiva segura. O apoio à participação de Bianchi Prata no Dakar permite-nos colocar ao serviço da comunidade as nossas competências, promovendo hábitos de via saudável e inspirando as várias gerações à prática de exercício físico”.

12ª participação no Dakar

Bianchi Prata é um dos mais experientes motociclistas portugueses, sendo esta a sua 12ª participação no Dakar, das quais 9 como atleta e 3 como director de equipa. “Sonho há muitos anos com um lugar no top 20. Sei que é muito difícil, pois o nível está cada vez mais alto, mas tenho todas as condições para isso, sendo sempre o meu objectivo principal ajudar os pilotos da HRC e os pilotos da Honda Sul América. Obrigado por esta oportunidade a todas as pessoas que acreditaram em mim, obrigado a todos os patrocinadores que tem estado comigo ao longo destes anos, em especial à MDS Seguros, que me ajudou a tornar esta participação no Dakar possível”, diz o motociclista.

O Dakar 2017 inicia-se no próximo dia 2 de Janeiro em Assunção, no Paraguai, e termina a 14 de Janeiro em Buenos Aires, capital da Argentina, percorrendo também os trilhos e estradas da Bolívia, num total de 12 etapas.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova novo projecto de regadio: Circuito Hidráulico de Évora

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, aprovou um novo projecto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.