Início / Agenda / MarineTech 2017 mostra tecnologias marinhas no Porto de Leixões

MarineTech 2017 mostra tecnologias marinhas no Porto de Leixões

O Instituto Hidrográfico e o Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental organizam entre os dias 14 e 16 de Novembro a 2ª edição do Workshop de Tecnologias Marinhas – MARINETECH 2017, que decorre no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

O evento conta com o apoio da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, o Fórum Oceano e a Docapesca.

O workshop tem como tema principal “Observatórios e Redes de Monitorização” e destina-se aos fabricantes de instrumentação, designers de sistemas e software bem como utilizadores finais com o objectivo de discutir como modernizar, flexibilizar e sustentar, de forma integrada para todos os sectores da actividade marítima, as redes de observação in situ.

Convite aos investigadores

“Os laboratórios de instrumentação, concessionários, investigadores de diferentes domínios das ciências marinhas, operadores da economia marinha e outros agentes económicos directa ou indirectamente interessados no meio marinho são convidados a partilhar experiências, sucessos, retrocessos, críticas, desejos e perspectivas de desenvolvimento”, refere um comunicado da Marinha Portuguesa.

Mais detalhes sobre o evento, podem ser solicitados através do endereço de email marinetech@hidrografico.pt ou consultados no site aqui. Programa aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

IFAP esclarece candidaturas apoios do VITIS nas áreas afectadas pelos incêndios

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas emitiu hoje uma nota explicativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *