Início / Agenda / Maria do Céu Albuquerque inaugura a AgroVouga, feira agrícola de Aveiro

Maria do Céu Albuquerque inaugura a AgroVouga, feira agrícola de Aveiro

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai marcar presença na inauguração da feira agrícola AgroVouga, em Aveiro, amanhã, dia 20 de Novembro.

Pelas 17 horas, a ministra fará uma intervenção na sessão de Encerramento da Conferência “Eco Sustentabilidade no Sector Leiteiro” e a inauguração da AgroVouga.

Pelas 17h35, Maria do Céu Albuquerque fará uma visita ao recinto da AgroVouga, que se realiza no Centro de exposições de Aveiro.

AgroVouga

O Parque de Feiras e Exposições de Aveiro recebe de quarta-feira, a domingo, 20 a 24 de Novembro, a nova Agrovouga, um novo investimento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) em eventos, à escala regional. Depois de 6 anos de ausência a autarquia recupera a feira agrícola para a colocar de novo em lugar de destaque.

A nova Agrovouga arranca com a realização de uma Conferência para profissionais sob o tema, “Eco Sustentabilidade no Sector Leiteiro – Uma perspectiva de custo eficiência”, que tem o seu início marcado para as 10h30 e que antecede a abertura ao público em geral.

A sessão de inauguração do evento e abertura de portas está marcada para as 17 horas, com a presença do presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves, da ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, e do presidente da Estação de Apoio à Bovinicultura Leiteira, Manuel dos Santos Gomes.

Ver também:

Aveiro: Agrovouga arranca com conferência sobre sustentabilidade no sector leiteiro

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Nuno Russo: “o azeite é um dos produtos que leva o nome do nosso País além-fronteiras”

O secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural inaugurou hoje, 6 de Dezembro, o …

2 comentários

  1. É engraçado o facto da utilização de uma imagem de um evento (FNC-Golegã) que pouco tem haver com a noticia

    • CarlosCaldeira

      Caro Miguel, somos um site jovem,não temos fotos suficientes. E até os grandes jornais não têm muitas fotos da nova ministra.
      A foto é meramente ilustrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.