Início / Agricultura / MAPO faz parceria com Ateneya e cria novos serviços de apoio às empresas agrícolas

MAPO faz parceria com Ateneya e cria novos serviços de apoio às empresas agrícolas

O MAPO – Mercado Agrícola Português Online, plataforma de comércio B2C e B2B nacional, estabeleceu uma parceria de cooperação e estratégia internacional com a empresa Ateneya. Em conjunto, apresentam os novos Serviços MAPO.

Os Serviços MAPO, para além de um conjunto de soluções tecnológicas que visam a criação e potenciação da presença online das empresas — através do desenvolvimento de soluções web desde simples websites institucionais a lojas online, desenvolvimento de aplicações mobile, serviços de design e marketing —, consistem também na promoção dos produtos das empresas em mercados nacionais e externos.

“Nesta nova Era da Economia Digital é imperativo conjugar uma presença online com a potenciação da mesma em mercados externos e é isso mesmo que esta parceria vem criar, através dos serviços de internacionalização. São serviços que se complementam e que abrem portas para a comercialização”, segundo os fundadores do MAPO.

“Criar uma loja online e não a promover junto de potenciais mercados é o mesmo que comprar um carro topo de gama e guardá-lo na garagem sem usufruir dele”, acrescentam aqueles responsáveis, salientando que muitas empresas hoje em dia começam a despertar para esta realidade, no entanto ainda existem muitas que se fecham a estas novas oportunidades “talvez por falta de adaptação devido à velocidade a que o mercado evolui”.

Para além destes serviços, a equipa do MAPO em parceria com a Ateneya está a desenvolver uma nova plataforma de comércio europeu que será lançada até ao final do ano.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP esclarece Programa Emparcelar para Ordenar em sessão gratuita

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, tendo em vista a apresentação e o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.