Início / Agenda / Mangualde: Coape tem formação gratuita em poda e enxertia em viticultura

Mangualde: Coape tem formação gratuita em poda e enxertia em viticultura

A COAPE – Cooperativa Agro-Pecuária dos Agricultores de Mangualde está a promover uma acção de formação financiada, a realizar ainda em Janeiro, sobre “Poda e enxertia em viticultura”.

A acção, gratuita, tem uma duração de 50 horas e destina-se a empregados. O objectivo passa pela aquisição de diferentes sistemas de condução na poda e enxertia em vinha.

Mais informações e inscrições aqui.

Cooperativa

A COAPE – Cooperativa Agro-Pecuária dos Agricultores de Mangualde é uma instituição de carácter cooperativo multi-sectorial de referência na região, que responde aos “anseios e necessidades dos seus cooperadores em toda a sua abrangência, apresentando-lhes novas propostas, algumas delas arrojadas e inovadora, de abordagem ao sector agrícola e pecuário”, diz fonte institucional da cooperativa.

A cooperativa conta com o serviço de formação especializada, através do qual desenvolve acções estruturadas em função das necessidades dos participantes e de acordo com o enquadramento legal do sector.

A formação realizada abrange um conjunto de acções que que vão desde a formação inicial, passando pela formação contínua até à formação especializada, tendo como principais destinatários os agricultores e técnicos cooperadores da COAPE.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Director Regional da Agricultura: sector da carne cresce significativamente nos Açores

O director Regional da Agricultura destacou o crescimento significativo que se regista na fileira da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.