Início / Agricultura / Magos Irrigation Systems vai contratar 10 técnicos de instalação de rega

Magos Irrigation Systems vai contratar 10 técnicos de instalação de rega

A Magos Irrigation Systems espera um contínuo investimento em regadio durante o ano de 2018. Por isso, os seus 35 técnicos de instalação de rega não vão ser suficientes e prepara-se para contratar mais 10.

A empresa de Salvaterra de Magos, que vai estar na 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas, que se realiza de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo, antevê para 2018 um volume acrescido de trabalho, graças aos grandes investimentos agrícolas de regadio em curso nas diversas regiões do País.

Ano de muito trabalho

“Vai ser um ano de muito trabalho e muita exigência, onde é necessário fazer bem e depressa e a Magos Irrigation Systems está preparada para responder aos desafios. Temos 35 técnicos a instalar sistemas de rega e está prevista a entrada de mais 10 técnicos”, explicou António Gastão, administrador da empresa, à organização da Feira.

Assim, a empresa vai continuar a investir no sentido de massificar o uso de tecnologias que permitam a poupança de energia e factores de produção associadas à rega, nomeadamente, a energia solar, os variadores de velocidade e as soluções de fertirrigação.

Mais de 20.000 hectares de regadio

Em 2017 a Magos Irrigation Systems projectou e instalou sistemas de rega para agricultura profissional em mais de 20.000 hectares.

“Conseguimos um crescimento do volume de negócios assinalável nas culturas permanentes (olival, amendoal, fruteiras, vinha, frutos vermelhos), tanto na região de influência do Alqueva, como no Douro, e este ano vamos estar com uma presença mais directa no Algarve”, revelou Miguel Empis, administrador da Magos Irrigation Systems, à organização da AgroGlobal.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Um comentário

  1. Boas notícias para o setor
    Na senda da excelência
    MF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.