Início / Agenda / Magos Irrigation Systems presente na AgroGlobal, stand Nº301

Magos Irrigation Systems presente na AgroGlobal, stand Nº301

A Magos Irrigation Systems é patrocinadora da AgroGlobal, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, e convida todos os clientes, parceiros e amigos a visitarem o seu stand – Nº301 – na feira.

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na 6ª edição da Agroglobal, um certame a céu aberto com 7 hectares de espaço de exposição em pleno campo, onde se reúnem os profissionais do sector agrícola para partilhar conhecimento, ver e experimentar as mais recentes tecnologias ao serviço da agricultura e para realizar negócios.

A Magos Irrigation Systems apresenta-se na AgroGlobal com um stand muito dinâmico, que privilegia a mostra de novas soluções para sistemas de rega em agricultura, comunicando a marca e o seu trabalho a nível nacional através de testemunhos dos seus principais clientes, em formato vídeo.

Fornecedores da Magos também presentes

Os fornecedores da Magos Irrigation Systems, entre os quais Rivulis, Dorot, Genap, Aisco, Progres, Schneider Electric, Ashirvad /Aqualife, Plasbene, Politejo, Caprari e Amiad, também marcam presença no stand.

Os campos de demonstração de culturas agrícolas (19 culturas ao todo) são um dos grandes atractivos da AgroGlobal. A Magos Irrigation Systems juntou-se mais uma vez à organização da feira, instalando campos experimentais de melão, abóbora, pequenos frutos e vinha, onde os visitantes poderão conhecer in loco as novidades internacionais em sistemas globais de rega.

Mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal instalados em 2017

“A Agroglobal é uma feira incontornável no panorama agrícola nacional. Marcamos presença em mais uma edição, desta vez com um enfoque muito especial nos nossos parceiros de negócio – clientes e fornecedores – que tornam possível o crescimento da Magos Irrigation Systems”, afirma Jorge Caleça, responsável de Marketing da empresa, revelando que em 2017 a Magos Irrigation Systems implementou mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal.

 

A Magos Irrigation Systems é uma empresa líder em serviços de projecto, instalação, assistência técnica e venda de sistemas de rega. A única empresa do sector da rega incluída nas 1000 maiores PME nacionais, eleitas pela Revista Exame em 2016.

Valorização da produção agrícola

A sua missão é a valorização da produção agrícola, através de soluções globais de rega que aumentam a rentabilidade dos agricultores. Os seus activos estratégicos são: equipas técnicas especializadas; proximidade ao cliente; capacidade logística; parceria com fabricantes de sistemas de rega mundialmente reconhecidos e meios próprios para fabrico e reparação de componentes.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.