Início / Agenda / Magos Irrigation Systems apresenta nova gama de produtos para rega na Agroexpo

Magos Irrigation Systems apresenta nova gama de produtos para rega na Agroexpo

A Magos Irrigation Systems participa como expositora na Feira Internacional Agroexpo, em Don Benito, Badajoz, Espanha, de 23 a 26 de Janeiro, onde vai apresentar uma inovadora manga de rega ultraleve do fabricante israelita Rivulis e a sua gama de fita de rega para culturas hortícolas e hortoindustriais.

Dando continuidade à sua estratégia de partilha de conhecimento com os agricultores sobre soluções de rega de precisão, a Magos Irrigation Systems participa na Agroexpo, no stand 245, com uma ampla gama de soluções para irrigação de culturas hortícolas de ar livre.

Fitas de rega T-Tape, D1000, D1500 e D900

Destaque para as fitas de rega T-Tape, D1000, D1500 e D900 e para a nova manga ultraleve H6000 PELayflat, lisa ou furada, do fabricante israelita Rivulis. A H6000 PELayflat é 64% mais leve do que as mangas de PVC convencionais, e por isso, mais fácil de transportar e de instalar, e tem maior durabilidade no campo. Na versão furada apresenta uniões mais estanques que reduzem as fugas de água.

A Magos Irrigation Systems apresenta na Agroexpo outras tecnologias tais como válvulas com comando a pilhas para programação automática da rega; bombas doseadoras; filtros automáticos Filtomat e uma gama de plásticos, branco e negro, para cobertura de solo, com furação à medida do cliente, e manta térmica para antecipação das culturas.

Novo serviço de manutenção

Com vista a uma correta e atempada manutenção dos equipamentos de rega dos seus clientes, a Magos Irrigation Systems lança este ano um novo serviço de manutenção preventiva e revisão de bombas, válvulas e filtros, incentivando os agricultores a realizar estas tarefas antes do início da campanha.

A Agroexpo aumentou a área de exposição para 32.000 m2, recebendo 250 empresas e visitantes de toda a Península Ibérica. Conta com um programa de jornadas técnicas onde o Brócolo é a “cultura convidada”, devido ao crescente interesse dos agricultores da região por este produto hortícola. A rega e fertilização do brócolo será um dos temas abordados nesta jornada, a 24 de Janeiro. No mesmo dia será apresentado o estudo “Don Benito cidade da Irrigação”.

Magos Irrigation Systems

A Magos Irrigation Systems é uma empresa líder em serviços de projecto, instalação, assistência técnica e venda de sistemas de rega, envolvida em mais de 25.000 hectares/ano de regadio e com vendas anuais de mais 150 milhões de kms de fita de rega.

A sua missão é a valorização da produção agrícola, através de soluções globais de rega que aumentam a rentabilidade dos agricultores.

Os seus activos estratégicos são: equipas técnicas especializadas; proximidade ao cliente; capacidade logística; parceria com fabricantes de sistemas de rega mundialmente reconhecidos e meios próprios para fabrico e reparação de componentes.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

BPI e John Deere renovam parceria para financiamento de máquinas agrícolas

A parceria apoiou, nos últimos cinco anos, a aquisição de 1.734 tractores, num montante global …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.