Início / Featured / Maersk Line Portugal e Safmarine recebem 3 prémios nos Prémios Carga 2018

Maersk Line Portugal e Safmarine recebem 3 prémios nos Prémios Carga 2018

O conglomerado empresarial A.P. Moller-Maersk foi reconhecido com três galardões nos Prémios Carga 2018. Especificamente, a Maersk Line Portugal recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o prémio de “Melhor Transporte Global”.

Além disso, nesta edição, os participantes reconheceram a empresa como a “Melhor empresa de transporte na Ásia”. Por sua vez, a Safmarine recebeu o prémio de “Melhor Transporte para África”.

Com estes prémios, os leitores da revista Transportes e Negócios pretendem reconhecer o trabalho realizado por empresas do sector de logística e transporte aéreo e marítimo, que trabalham para o desenvolvimento económico e social do País.

“Estamos muito gratos por toda a confiança que os eleitores dos Prémios Carga 2018 depositaram em nós. Para nós é uma honra receber este reconhecimento, e queremos agradecer aos nossos clientes, parceiros e toda a equipa da Maersk Portugal” disse Rui Torres, director comercial da Maersk Portugal.

17.ª edição dos Prémios Carga

Os Prémios Carga comemoram a sua 17.ª edição este ano numa cerimónia que reuniu mais de 100 profissionais do sector. As empresas foram premiadas após duas fases de votação abertas a todos os leitores da revista Transportes e Negócios.

A Maersk é a maior empresa de transporte do Mundo. Oferece transporte marítimo para todo o Mundo através dos 300 escritórios em 110 países. Para isso, conta com uma equipa de 37.900 funcionários e 786 embarcações porta-contentores.

A Maersk opera através das marcas Maersk Line, MCC Transport (intra-asiática), Safmarine, Sealand (intra-americana) e Seago Line (intra-europeia).

A Maersk Line faz parte da A.P. Moller – Maersk, uma empresa integrada de logística e transporte, com várias marcas e líder global em transporte marítimo e gestão portuária.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Empresa sueca procura produtores de drones aéreos e marítimos

Um dos principais fornecedores suecos de soluções de infra-estrutura marítima pretende usar drones operados remotamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.