Início / Agenda / Madeira tem stand próprio no SISAB com 13 empresas regionais

Madeira tem stand próprio no SISAB com 13 empresas regionais

A Região Autónoma da Madeira está representada com um stand próprio no  SISAB — Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que está a decorrer em Lisboa, até 27 de Fevereiro. Conta com 13 empresas regionais a divulgarem os seus produtos a mais de 1.700 compradores de 130 países.

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou ontem à tarde, 25 de Fevereiro, o SISAB, onde a Região está presente, pela primeira vez, com um stand institucional próprio.

Novo Banco é novamente parceiro oficial do SISAB 2019, uma das maiores montras para a exportação do sector agro-alimentar e bebidas de Portugal.

1.700 compradores de 130 países

Durante três dias, 13 empresas regionais terão a oportunidade de divulgar os seus produtos e as suas marcas perante produtores, distribuidores e exportadores de todo o Mundo. Este evento, que decorre em Lisboa, envolve mais de 500 expositores e 1.700 compradores de 130 países, constituindo-se como uma das melhores plataformas de negócios.

De acordo com o vice-presidente, a representatividade regional é, assim, muito importante, esperando-se que a interacção entre o trade (negociação de compra e venda simultânea) e o público, permita estabelecer ligações comerciais, cativar a procura e promover a oferta da Região.

Invest Madeira

Para Pedro Calado, esta presença no SISAB, através da Invest Madeira e da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, materializa, por outro lado, o “apoio do Governo Regional à internacionalização das empresas madeirenses”.

“Este tipo de eventos é muito importante para divulgar os produtos que são produzidos na Região e aumentar o leque de potenciais clientes, sobretudo em países estrangeiros, contribuindo desta forma para o crescimento das nossas empresas e consequentemente da economia regional”, realçou o governante.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.