Início / Empresas / Luzboa tem electricidade 6% mais barata que a EDP

Luzboa tem electricidade 6% mais barata que a EDP

A Luzboa é uma empresa 100% portuguesa que foi criada em meados do ano de 2014, entrando no mercado eléctrico no final do mês de Janeiro de 2015 com a comercialização de electricidade a clientes residenciais e empresariais em todo o Portugal continental. Trazer poupança aos portugueses, comercializando a mesma energia, com a mesma fiabilidade e apoio técnico a um preço mais baixo é a premissa da Luzboa, que funciona 100% online e com uma estrutura contida, conseguindo, desta forma, melhores preços aos consumidores, diz a empresa em comunicado.

Comparativamente aos restantes operadores, a Luzboa diz apresentar-se como uma alternativa. “Veja-se o caso da EDP, onde a Luzboa atinge uma poupança de cerca de 6% por ano”, adianta a empresa em comunicado.

A oferta da Luzboa estende-se a todos os portugueses (residenciais e empresariais) de Portugal continental, com ênfase no cliente que privilegia a factura online e faz a gestão dos seus contractos online. A Luzboa tem um balcão digital com área pessoal que permite todas as interacções.

Com cerca de 5.000 clientes actuais, este novo operador pretende dar uma resposta “rápida e eficiente a todos os clientes, com base na transparência e clareza no que diz respeito à forma clara e informativa como facturam os seus clientes residenciais e empresariais”, diz a empresa.

Em 2016 está prevista a entrada do gás natural na oferta de serviços, passando a ter oferta dual, e também o arranque de uma área de negócio ligada ao fornecimento de energia solar fotovoltaica.

Pedro Morais Leitão e Bruno Ricardo Pais são os fundadores desta empresa que tem como objectivo trazer poupança aos portugueses. Pedro Leitão, CEO da Luzboa, iniciou o seu percurso profissional como gestor de desenvolvimento de negócio de energia solar a nível internacional, começando a interessar-se, em meados de 2014, pela liberalização do sector em Portugal. Bruno Pais, COO da Luzboa, conta com uma larga experiência em processos ligados a utilities de gás e electricidade, onde, durante 12 anos, ocupou o cargo de consultor SAP na Dinamarca.

A adesão à Luzboa pode ser feita online, através do site www.luzboa.pt ou através do número 232 099 652. Para mudar, basta que o cliente tenha consigo a sua factura actual.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Museu Marítimo de Sesimbra nomeado para Museu Europeu do Ano

O Museu Marítimo de Sesimbra está nomeado para o prémio Museu Europeu do Ano, cujo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.