Início / Agenda / Loures Inova tem candidaturas abertas para Agro Up até 28 de Setembro

Loures Inova tem candidaturas abertas para Agro Up até 28 de Setembro

A Loures Inova, Centro de Negócios que dispõe agora de uma incubadora, tem candidaturas abertas para o programa Agro UP até 28 de Setembro.

O Agro UP é desenhado para apoiar empreendedores na validação e definição do modelo de negócio, no desenvolvimento de um produto mais forte nas áreas da inovação agro-alimentar, transportes e logística, com o apoio de uma rede de parceiros, mentores e especialistas, com o objectivo de os preparar para o mercado e para a apresentação da sua startup a clientes, fornecedores e investidores.

A candidaturas encerram a 28 de Setembro, a 29 é feita a avaliação e comunicação dos seleccionados e a 3 de Outubro realiza-se um welcome day. O 1.º Bootcamp terá lugar entre 6 e 7 de Outubro e o 2.º Bootcamp de 17 a 18 de Novembro.

A Loures Inova apresenta-se “com uma proposta de valor única: inovação no sectores agro-alimentar, logística e transportes; localização no MARL, com acesso a cerca de 900 operadores do sector; e oferta de um programa de aceleração direccionado”, diz fonte da incubadora.

Candidaturas e informações aqui.

A Loures Inova

O centro de negócios Loures Inova vai dispor de uma incubadora de empresas para projectos agro-alimentares, de transportes e de logística, situada em pleno MARL – Mercado Abastecedor da Região de Lisboa. A inauguração foi feita no passado dia 29 de Junho.

O Loures Inova assenta numa parceria entre a Câmara Municipal de Loures, o MARL e o Madan Parque de Ciência, e surge com o objectivo de promover a inovação e o empreendedorismo no concelho de Loures, proporcionando um ambiente favorável à criação de novas empresas e spin-offs de entidades públicas ou privadas, bem como um leque de serviços indispensáveis ao seu desenvolvimento: incubação, programas de aceleração, mentoria, networking, redes de parceiros locais, nacionais e internacionais.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Plano de investimentos dos Açores para 2018 afecta 170 M€ à agricultura

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas açoriano, João Ponte, afirmou, em Angra do Heroísmo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *