Início / Featured / “O Lobo e a Hiena – O Plano Para a Conquista da Europa” chega às livrarias

“O Lobo e a Hiena – O Plano Para a Conquista da Europa” chega às livrarias

O livro “O Lobo e a Hiena – O Plano para a Conquista da Europa”, de Rui Manuel Silva, é apresentado hoje, dia 1 de Novembro, pelas 18h30 horas, no auditório da Fnac Chiado, pelo jornalista José Milhazes. O livro põe em causa muito do que julgávamos saber sobre a Segunda Guerra Mundial e é um desafio para a redescoberta de “um passado enterrado sob o peso de décadas de propaganda e demagogia”.

Em 22 de Junho de 1941, Hitler proclama ao Mundo que a invasão da União Soviética é inevitável e imprescindível para antecipar e prevenir um iminente ataque de Estaline. Mas como poderá o Mundo acreditar? Se foi Hitler quem o afirmou, só pode ser uma falsidade.

Estaline declara: a União Soviética foi vítima de um ataque traiçoeiro e injustificado com o objectivo de destruir a

pátria do socialismo, escravizar os seus povos e pilhar as suas riquezas. Não é o Mundo testemunha de que foi Hitler quem primeiro atacou? A palavra de Estaline só pode ser verdadeira.

O que dizem os arquivos

Decorridos mais de 70 anos sobre os factos, das prateleiras empoeiradas dos arquivos da antiga União Soviética, emergem documentos e testemunhos que contam uma história diferente sobre dois predadores que se procuraram mutuamente destruir.

Nas livrarias desde 27 de Outubro de 2017, este livro é o resultado da curiosidade e estudo de Rui Manuel Silva que pela consulta de centenas de documentos e testemunhos do ex-KGB oferece uma nova perspectiva sobre os acontecimentos que culminaram com a II Guerra Mundial. Hitler e Estaline, o lobo e a hiena, dois “monstros” que não olharam a meios para destruir o outro.

Título: O Lobo e a Hiena – O Plano para a Conquista da Europa

Autor: Rui Manuel Silva

Editor: Alêtheia Editores

552 pág.s

PVP: 18,90 euros

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

IFAP esclarece candidaturas apoios do VITIS nas áreas afectadas pelos incêndios

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas emitiu hoje uma nota explicativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *