Início / Agricultura / Lituânia e Inglaterra na rota dos vinhos Quinta dos Plátanos e de Joaquim Arnaud

Lituânia e Inglaterra na rota dos vinhos Quinta dos Plátanos e de Joaquim Arnaud

A embaixada da Lituânia em Lisboa assinala em Junho, dia 15, a amizade entre aquele país e Portugal, realizando para o efeito uma cerimónia alusiva onde estarão presentes o espumante Joaquim Arnaud e alguns vinhos da Quinta dos Plátanos.

A presença dos vinhos nacionais neste dia prende-se com os contactos que o produtor de Mora, Joaquim Arnaud, tem efectuado recentemente com algumas entidades e empresas lituânias que demonstraram interesse em importar os vinhos daquelas duas casas vínicas.

Dois dias antes, a 13 e 14 de Junho, patrocinam as mesas vip do evento “Once in Fado” que decorre naquelas datas em Londres, um espectáculo de divulgação da canção nacional a ter lugar no Village Underground, mesmo no centro da capital londrina.

O Village Underground será transformado numa Lisboa dos bairros antigos com vários cenários, entre elas a recriação de uma casa de fados lisboeta, com lugares vip, mesas, palco e todo o ambiente próprio desses espaços. É aqui, que serão servidos os vinhos Joaquim Arnaud e Quinta dos Plátanos.

Grande actividade em Inglaterra

O produtor alentejano tem tido grande actividade em Inglaterra, com a presença e feiras e eventos de degustações, estando para breve a abertura oficial do mercado com a entrega das primeiras encomendas

Recorde-se que, recentemente, ambas as marcas de vinho entraram no mercado de Hong Kong, cimentando em paralelo o mercado de Macau

Joaquim Arnaud, tem vindo a colocar os seus produtos premium (azeite, vinhos e enchidos) do concelho de Mora nos mercados nacional e internacional, onde os vinhos “Arundel” e os enchidos têm papel de relevo.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

2.ª Conferência Agro-Logística já tem inscrições abertas

A 2.ª Conferência Agro-Logística, que decorre no dia 20 de Fevereiro, no Palácio Marqueses da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.