Início / Agenda / Lisboa 2020: ADREPES lança SI2E na Península de Setúbal. Apoios até 100 mil euros

Lisboa 2020: ADREPES lança SI2E na Península de Setúbal. Apoios até 100 mil euros

A ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal informa que está aberto, entre 2 de Outubro de 2017 e 18 de Janeiro de 2018, o período para a apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) no âmbito do GAL ADREPES Costeiro e GAL ADREPES Rural.

O SI2E tem como principais objectivos incentivar a criação de emprego, estimular o empreendedorismo empresarial e promover a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas que acrescentem valor à economia local no âmbito da Estratégia de Desenvolvimento Local da ADREPES para a Península de Setúbal e do Programa Operacional Regional de Lisboa (Lisboa 2020).

Apoio até 100 mil euros

No âmbito deste incentivo é possível financiar projectos até 100.000 euros (inclusive) cuja taxa de apoio a fundo perdido ronda os 50%. O financiamento é acrescido de 421,32 por mês por posto de trabalho criado por um período máximo de 15 meses.

Podem candidatar-se micro ou pequenas empresas devidamente certificadas que desenvolvam iniciativas nas freguesias do território de intervenção do GAL ADREPES Costeiro e do GAL ADREPES Rural, nomeadamente Alcochete, Almada, Moita, Montijo, Palmela, Sesimbra e Setúbal.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

APOGER diz que guia electrónica de acompanhamento de resíduos é “abusiva”

  A APOGER — Associação Portuguesa de Operadores de Gestão de Resíduos e Recicladores, opõe-se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *