Início / Agenda / Jungheinrich leva empilhadores usados ao MARL. Operadores têm descontos

Jungheinrich leva empilhadores usados ao MARL. Operadores têm descontos

Os operadores do MARL vão poder comprar empilhadores Jungheinrich com descontos e promoções. E com garantia do fabricante. Marque na agenda. A iniciativa decorrerá no próximo dia 16 de Abril.

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga e intra-logística, promove a 16 de Abril, no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), uma acção de divulgação da sua unidade de usados (“jungstars”) e de aluguer de equipamentos de movimentação de carga.

A iniciativa destina-se a operadores logísticos e clientes do Mercado Abastecedor de Lisboa, em especial afectos a empresas hortofrutícolas e floricultoras, sendo a escolha do MARL para esta acção justificada com a “estratégia de proximidade com produtores e retalhistas para os quais a Jungheinrich tem produtos e serviços específicos”.

Operadores do MARL com desconto

Os clientes do MARL vão beneficiar, assim, de diversas campanhas de desconto e promoções, com preços especiais das máquinas em exposição, válidos somente no dia do evento, vouchers de 50€ em serviços de aluguer e 10% de desconto em artigos da loja online (www.jungheinrich-profishop.pt).

Para além disso, podem fazer a reserva prévia in-loco dos equipamentos necessários para as suas campanhas agrícolas, independentemente do período de utilização.

Jungheinrich a um preço mais convidativo

O director de aluguer e usadas da Jungheinrich Portugal, Rui Dionísio, explica que é objectivo desta acção “promover a qualidade do recondicionamento profissional dos empilhadores usados desenvolvido na fábrica de Dresden, na Alemanha, junto da indústria alimentar; bem como proporcionar às empresas a aquisição de um Jungheinrich a um preço mais convidativo e como alternativa de qualidade”.

Os empilhadores “jungstars” provêm de retornos dos contratos de “renting” e, devidamente recondicionadas com peças e componentes novos, apresentam vantagens, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e elevada disponibilidade.

Com garantia do fabricante, estão disponíveis a preços mais baixos, benéfico para pequenas e médias empresas (PME), com opções de crédito limitadas.

Alugar, ideal para campanhas agrícolas

A juntar à exposição de empilhadores, “stackers” e porta-paletes eléctricos usados, da gama “jungstars”, vai estar disponível o serviço de aluguer, ideal para as campanhas agrícolas. Também em destaque vão estar as máquinas da série M (porta-paletes eléctricos e “stackers” de dimensões compactas), vocacionadas para pequenos produtores com ritmos de trabalho mais baixos.

O aluguer da Jungheinrich disponibiliza equipamentos para todos os casos de aplicação. Com uma frota sempre disponível permite dar resposta a uma procura inesperada de picos de trabalho, por parte das empresas, possibilitando superar as flutuações sazonais no trabalho.

Na quinta e sexta-feira que antecedem o evento vão ser distribuídos “flyers” junto das empresas com informação sobre as máquinas em exposição e as respectivas promoções.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Projecto EntoValor: Insectos na alimentação animal tornam sector mais sustentável

O projecto EntoValor demonstra que a introdução de insectos permite manter um sector agro-alimentar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.