Início / Agenda / ISEG tem candidaturas abertas para a 4ª edição da Pós-Graduação em Agribusiness

ISEG tem candidaturas abertas para a 4ª edição da Pós-Graduação em Agribusiness

A Universidade de Lisboa criou um curso de Pós-Graduação em Agribusiness, especialmente dirigido a profissionais do sector, através de uma parceria entre o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e o Instituto Superior de Agronomia (ISA), englobando também a Consulai, empresa de consultoria no sector agro-alimentar.

A pós-graduação arranca em Outubro de 2017 e tem candidaturas abertas (aqui).

Explica as entidades envolvidas nesta formação que “as universidades portuguesas oferecem um número muito reduzido de programas focados no desenvolvimento de competências de gestão e organização no sector agro-alimentar, pese embora a relevância do sector para a economia”.

Desta forma, este curso “foi concebido para responder às necessidades de pessoas que exerçam ou pretendam exercer funções no sector agro-alimentar”, acrescenta a mesma fonte.

Saídas profissionais

O ISEG aponta como saídas profissionais as seguintes: empresários e responsáveis de organizações ligadas à produção, transformação e comercialização de produtos alimentares, bem como técnicos do sector público e de associações inter-profissionais que tenham por âmbito o sector agro-alimentar.

Esta formação tem uma propina de 4.500 euros.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Navio Patrulha Oceânico Figueira da Foz em missão no mar dos Açores

O Navio da República Portuguesa (NRP) Figueira da Foz larga hoje, 25 de Setembro, da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *